quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu trajeto

Meu trajeto da minha casa ao meu trabalho é um pouco longo. saio do meu bairro Residencial Eldorado, em frente a este mini-shoping (imagem acima), pego de carro, as seis e quinze da manhã, a Avenida Milão, em seguida Avenida das Bandeiras, até chegar na T-7, Avenida assis Chateubriant, Praça Cívica, Avenida Universitária, Praça do Botafogo e Vila Nova, onde trabalho. No final da tarde pego a Avenida Anhanguera até a Cidade Jardim onde trabalho numa Escola Municipal.
Em meu trajeto passo por várias praças, igrejas, casas comerciais, próximo a uma Casa de Cultura a qual pretendo procurar pra ver se posso fazer estágio.
O que estou interagindo é com o transito, sempre muito movimentado, barulhento e exigindo agilidade de quem está dirigindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário